Rihanna: Maquiagem inspirada e coleção para M.A.C!


Oi gente, hoje vim falar de uma mulher que sabe ser diva: Rihanna! Linda sempre e tem um estilo incrível. E sobre maquiagem, tá sempre arrasando! Separei algumas makes que eu mais gosto pra mostrar aqui.




 A Rihanna curte tanto esse mundo da maquiagem que vem lançando umas coleções com a M.A.C, olha uma foto da coleção RiRi Hearts e do Viva Glam Rihanna:


A Bruna do Pausa para Feminices mostrou a coleção RiRi Hearts completa aqui.

     
                                                                    Viva Glam Rihanna


Peguei essas fotos do Temptalia e fiz um resumindo do Viva Glam:


Publicação original e super completa aqui.



O batom mais lindo e comentado da coleção RiRi Hearts é o RiRi Woo, um batom lindo de morrer inspirado no famosérrimo Ruby Woo (a coisa mais linda do mundo, diga-se de passagem...). Eu só tenho o Ruby, então procurei na internet umas resenhas e o que eu tenho pra dizer é que os dois são idênticos. Se você já tem um, não é necessário nem de longe comprar o outro, a não ser que seja uma louca por batons e consiga ver alguma diferença entre um e outro! A razão de serem iguais é que a nossa linda Rihanna tem uma relação de puro amor com o Ruby Woo e queria um pra chamar de RiRi! rs Mais uma vez fui atrás dos swatches do Temptalia, porque aquela mulher sabe das coisas se o assunto é batom! Se liga:



Muito igual, né?
Agora vou mostrar uma maquiagem que fiz inspirada nessa que ela tá usando aqui:


















As fotos de cima e essa do lado foram feitas com o Candy Yum Yum, esse rosa pink lindo de viver!  Delineei os olhos com uma sombra azul e um pouco de sombra preta para tentar chegar no tom mais escuro, massss não aconteceu kk Tá valendo mesmo assim, gostei do resultado! Testei também com um batom nude alaranjado (esq.) e um rosinha muito fofo(dir.) nessas fotos abaixo:



E aí, gostou? Dá um curtir e até a próxima, beijão! :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário