Resenha: Candy Yum Yum, o rosa mais lindo da M.A.C!


Oi gente, hoje vim falar sobre o batom lindo que adquiri por esses dias: o Candy Yum Yum, super famosinho batom da M.A.C e o queridinho das blogueiras. Comprei o Candy junto com o Ruby Woo e não consigo me arrepender de cada centavo gasto neles, gente! O Candy é um rosa lindo de viver e a minha vontade é passar ele pra ir até na padaria, é muito amor mesmo! Nunca tinha encontrado um rosa tão neon, e daí quando vi a bala tive um medinho de ficar muito gritante na minha boca. O negócio é que assim que apliquei nos lábios não achei ele tão cheguei assim, deve ser porque já super me acostumei a usar batons fortes e sou apaixonada por cores bem vibrantes.





Aplicação: Se trata de um batom bem simples de aplicar e como é da família Matte, apliquei um pouquinho de hidratante antes. Vale dizer que o batom desliza muito bem independente se tem um hidratante nos lábios ou não, tá? A cor é bem viva e se deposita logo na primeira passada, sendo necessária uma segunda só para arrumar os cantinhos falhados. Não tende a manchar também.

Textura: É bem matte mas não resseca a boca, não me deixa com a sensação de garganta seca, por exemplo. Assim que aplicado tem um leve brilho que depois de um tempinho some. Eu prefiro passar e esperar uns minutos para depois pressionar um pedaço de papel para tirar o excesso e fica tudo muito bom. Mas isso é vício  o que eu gosto, não é um passo tão necessário com esse batom.

Duração: Apliquei às 16:00 e às 22:00 ainda havia cor ali. Mas eu senti uma transferência enorme! Não sei se o problema é só comigo, se são meus lábios mas ele transferiu muito. A cor não some, como já tinha visto em resenhas por aí, mas essa transferência durante todo o tempo em que usei o batom me decepcionou um pouquinho.

Eu dei nota 9,5 por causa do preço bem salgadinho e a questão de transferir...

Comprei o meu na Sephora por R$56,00 na ChickWeek, onde todos os produtos estavam com 15% de desconto para os já cadastrados no site. Sai por R$66,00 fora de promoção e o frete é grátis. Mas existe também a possibilidade de ter um batom nessa cor comprando o Lollipop da YES! Cosmetics que sai bem mais em conta, mas aí só a cor mesmo que é igual, afinal M.A.C é M.A.C! hauahau
A Bianca do Boca Rosa fez uma comparação do Lollipop com o Candy aqui.

Ah, fiz uma maquiagem onde usei ele, dá uma olhada aqui!

Gostou? Curte aí, e até a próxima! Beijoos ;*







2 comentários:

  1. Linda cor de batom tenho um amoo amoo
    lindo teu blog

    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir